terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Bolinhos de garfo

Ingredientes

  • 2 ovos
  • 1 caneca bem cheia de açucar
  • 3 chávenas de farinha
  • 200gr de mamteiga
  • raspa de limão
  • uma colher de café de baunilha





Batem-se os ovos com o açucar, junta-se uma caneca de farinha, a manteiga derretida, a raspa de limão, a baunilha bate-se tudo muito bem, aos poucos vai-se juntando o resto da farinha e amassando com as mãos até dar para moldar os bolinhos.

Moldam-se os bolinhos à mão e fazem-se os desenhos com o garfo, unta-se um tabuleiro com manteiga põem-se os bolinhos com espaços entre si, e vai ao forno a 180º até estarem cozidos.

2 comentários:

  1. Boa noite!!! Tem um aspeto delicioso!!Vou tentar fazer, acho que os meus pequenos vão adorar!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então já experimentou?
      E os seus pequenos gostaram? Eu acho que são bons e fáceis de fazer.Eu já experimentei fazer com muitos meninos e gostei muito da experiência.

      Eliminar